quinta-feira, 11 de abril de 2013

Produtor do filme baseado no game World of Warcraft, diz que é preciso focar na narrativa

Em entrevista cedida  ao site Collider, o produtor do longa, Thomas Tull, falou um pouco sobre o filme e disse que a equipe está focando na narrativa do game.

Veja mais abaixo:
"Temos que esquecer que isso é um filme de videogame e nos concentrar na história que temos que contar. É difícil fazer um filme com base em Pong, mas a narrativa dos jogos foi ficando mais sofisticada. Hoje você vê Mass Effect, Warcraft ou Skyrim, que criam universos tão interessantes, e é isso que nos atrai", disse Tull.

"Com Warcraft, se a gente pensasse 'quantas pessoas jogam esse game?', 'quantos ingressos consigo vender?', seria uma armadilha. Essa seria a forma mais fácil de fazer uma porcaria de filme. Então nós dedicamos nosso tempo a ter certeza de que poderíamos usar todo o cânone [de Warcraft] que foi sendo construído ano após ano pela Blizzard. Dedicamos nosso tempo a achar o cara certo também para fazer esse filme", complementa o produtor, explicando que a preocupação dele neste momento, é com os fãs do game.

O filme está sendo produzido pela Legendary Entertainment, em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. O roteiro escrito por Charles Leavitt, é mantido em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...